Tem dias que ficam na memória… não só pelas fotos, mas pela energia boa que se espalha no ar. O Dia de Campo foi exatamente assim: um evento cheio de sorrisos, reencontros, sabores e trocas verdadeiras, e a Boa Nova teve orgulho de fazer parte disso tudo.
Mais que presença, pertencimento
Estar presente em eventos como o Dia de Campo vai muito além de montar um estande bonito. Para a Boa Nova, é sobre reforçar laços com as pessoas que fazem a marca ser o que ela é: famílias, pequenos produtores, profissionais do campo, vizinhos de longa data e novos amigos que se encantam com nossos produtos.
Durante os quatro dias de evento, levamos afeto em forma de sabor. Teve degustação, brincadeira, sorteio, abraço apertado e muita prosa boa, do jeitinho que a gente gosta.
Degustar é compartilhar
Nada como ver o brilho nos olhos de alguém experimentando um produto pela primeira vez. E o orgulho que sentimos ao ver nossos clientes indicando nossos produtos e nos contando como a Boa Nova faz parte da sua história.
São trocas que aquecem o coração. E mostram que estamos no caminho certo:
construindo uma marca que faz parte das memórias afetivas do público.
Ações que aproximam
Além das degustações, promovemos ações interativas que marcaram o evento:
- Sorteios de kit Boa Nova: A ganhadora Milena levou uma bolsa térmica recheada de produtos.
- Painel de recadinhos: um espaço onde nossos visitantes deixaram sua assinatura com orgulho de ter feito parte desses momentos.
- Brincadeiras: Nossos clientes são muito animados! Participaram do Estourou Ganhou, do Jogo dos produtos e ainda gravaram um recadinho especial de Feliz Dia das Mães!
O que levamos do evento?
Voltamos com o coração cheio e a certeza de que estar perto das pessoas é o que nos move. Não somos só uma marca na prateleira: somos parte da vida real. Do café da manhã antes da escola, do lanche no sítio, da mesa de domingo na casa da vó.
Agradecemos a todos que passaram pelo nosso estande, experimentaram, conversaram, sorriram e fizeram do Dia de Campo um capítulo especial da nossa história.
Que venham mais encontros como esse!
Porque quando a gente se encontra, se escuta e se alimenta com afeto, tudo fica mais gostoso.






